SENIORES
FC FOZ-FC CRESTUMA: 2-1
VITÓRIA DO QUERER
Um jogo que se revestia de primordial importância para a nossa equipa, dada a classificação pouco consentânea com o nosso valor. Ciente desse facto a nossa equipa entrou bem no jogo onde podia ter inaugurado o marcador no período inicial já que dispôs de duas boas oportunidades para o fazer. Segui-se até ao fim da primeira parte um jogo equilibrado.
No segundo tempo a nossa equipa entrou ainda mais determinada para chegar ao golo, mas foi o Crestuma através de uma grande penalidade, muita discutível e discutida dado que a falta foi cometida fora da área, que inaugurou o marcador.
A partir daí, com um grande sentimento de injustiça, a nossa equipa lançou-se para o ataque conseguindo de uma forma brilhante dar volta ao resultado. Com garra e determinação o FC Foz conseguiu uma excelente vitória, perante um bom opositor.
É com estas vitórias que se ganha alento para o futuro. Força rapaziada…
Jogo no Complexo Desportivo da Senhora da Hora
O FC Foz alinhou com:
Fabricio; João Peixoto (Rascão 60m), Hugo Bessa, Pedro Lobo (Pedro Teixeira 35m) e Zé Gabriel; Herminio (PIpoca 60m), Nuno Madureira e Pedro Montenegro; Kaka, Gui Carrington (Diogo Costa 77m) e Bruno.
Treinador Alvaro Madureira
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Bruno (2)