Vitoria do ACREDITAR.
Não entramos bem no jogo, o adversário bastante agressivo e possante fisicamente comandou os primeiros 45 minutos da partida não permitindo grande rasgos à nossa equipa. Depois para destacar o melhor futebol da primeira parte, o Arcozelo foi capaz de chegar à vantagem precisamente no minuto 45, o que perspectivava uma segunda parte difícil para a nossa equipa.
Segunda parte o iniciou foi idêntico ao da primeira, o Arcozelo por cima e o Foz a não ser capaz de ripostar com qualidade.
A equipa foi capaz de sofrer, aguentando o adversário, e banco do Foz foi perspicaz, reajustou a equipa e cerca do minuto 70 deu-se o clique, na sequência de um canto fomos capazes de empatar a partida com um excelente remate de fora da área do Bruno.
A confiança aumentou e os últimos 20 minutos foram de grande eficácia ofensiva, fomos capazes de marcar o segundo ( e que grande golo, marcado pelo Edu) e o terceiro golo ( marcado de cabeça pelo “baixinho” Montenegro) que nos permitiu uma margem contra qualquer reacção do adversário, que a teve é certo, mas que não foi suficiente para tirar os 3 pontos à nossa equipa.
Vitoria feliz da nossa equipa, mas merecida, foi a vitória do nunca desistir, foi a vitória da união enquanto grupo, em suma foi a vitória do ACREDITAR.
Demos mais um pequeno passo, subida de mais 2 lugares, agora sextos na classificação geral.
Parabéns equipa, boa semana de treinos na preparação da visita ao primeiro classificado.